Fala Vanildo!!!

[Foto: Vanildo Franco | arquivo FNT]

Bom de verdade é encontrar pessoas em um lugar, em um espaço, onde podemos descobrir um universo de magia, poesia, cores e sons. Um mundo que se descobre a partir do contato mágico com a música. Ter a possibilidade de se descobrir, de descobrir o outro e, nessa descoberta, poder entender o quanto somos importantes para as outras pessoas e o quando as pessoas são importantes para nós. Um espaço onde as minhas idéias, sonhos, angústias, projetos de vida, podem ser colocados na mesa e ter a possibilidade de realizar-los. Um lugar onde fluem os talentos de seres repletos de luz, beleza e arte.

Tive o privilégio de descobrir este lugar e adotá-lo como uma segunda casa e, de imediato, adotar as pessoas que encontrei nesse lugar, como minha segunda família. Meu envolvimento a cada dia aumenta por que o terreno é muito fértil onde eu posso colocar meus desejos como ser humano e como artista.

Nesse lugar mágico que me leva a cada dia para um lugar de descobertas, não só como artista mais principalmente como ser humano, me faz a cada dia entender o meu eu e como eu posso contribuir para o bem estar das pessoas que estão a minha volta e também possam também acessar esse universo de magia e beleza que o Projeto Cidade da Arte nos oferece todos os dias, vejo nos rostos e na energia das crianças e adolescentes que, como eu, também estão envolvidos por uma energia mágica proporcionada pelo contado com a música, são pessoas que querem sim, ser melhores e são, o projeto Cidade da Arte e a AGUA formam este lugar, que reúne todas essas belezas e riquezas e faz fluir arte e talento de pessoas mais do que especiais, divinas e abençoadas.

Vanildo Franco
[Diretor de arte do Projeto Cidade da Arte]