É o Arraiá D´AGUA! (Olha a chuva!)

Imagem: ECOS

O dia inteiro foi bandeirinha aqui, lenha pra fogueira acolá , preocupação com a quadrilha, com a música, com as fotos, com a festa. Ufa! E essa chuva que precisa parar?! Parou!!! Parecia que não dava, choveu muito a tarde inteira mas, de repente ,o tempo abre e os convidados chegam para a festa!

Tornou-se tradição animada, nessa casa, o Arraiá D´AGUA. Nesta segunda, dia 27 , tivemos mais um momento de festejos juninos mesclados com apresentações dos nossos educandos que participam das oficinas de músicas. Para alguns foi a primeira apresentação com platéia!

A música no Cidade da Arte nunca pára e a ‘banda base’ responsável por não deixar ninguém parado foi composta pelos professores do Projeto que ora tocavam entre si, ora tocavam com alunos. A feta foi tanta que teve vizinho que chegou para tocar sanfona! Caso do nosso amigo Rithelle, vindo da cidade de ARATUBA e atualmente é aluno do Cidade da Arte, no nosso grupo de violões.

Já pensou em festa junina ao som de violões e violinos? Banda de música, com seus metais tocando só música bonita? Flautas, afinadinhas, animadas que só?  E a Comunidade aproveitando palco, luz e som montados, para mostrar os talentos que estão por aí escondidos? No Cidade da Arte tem, tem tem!

Contamos com nosso público mais fiel: As famílias de nossos educandos e, claro, nossos colaboradores e apreciadores da Arte desta Cidade! As bênçãos dos Santos Juninos, ao final de nossa quadrilha improvisada, com uma chuva fininha avisou que era hora de irmos para nossas cas.  O Arraiá chegou a fim com um clima de muita descontração. O Arraiá D´AGUA volta ano que vem mas a festa no Cidade da Arte é prática diária. Celebramos sempre o desenvolvimento do nosso potencial Humano!

No Cidade da Arte é assim: Faça chuva ou faça sol, NÓS fazemos música!!!

Viva Santo Antônio! Viva São João! Viva São Pedro!
Viva o Cidade da Arte!!!

Abraços,
Equipe Cidade da Arte.

Obs.: Clique na imagem para ampliar. Veja mais fotos no nosso flickr.