#VaiTerArrastapé

arraia

 

O Mês de Junho é mês de acender fogueira, dançar quadrilha, comer pipoca e comemorar o dia de São João, Santo Antônio e São Pedro e mais ainda, uma forma de homenagear o trabalhador rural e valorizar a vida e o trabalho no campo.

Neste mês é comum acontecer gincanas com tarefas características à festa junina, e a AGUA com o Projeto Cidade da Arte não poderia ficar de fora. Incentivamos nossos alunos a apreciar as festas juninas tradicionais, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização e ampliação do seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras, pesquisas e apresentações características à festa, e assim promover a integração entre alunos, professores, familiares e comunidade, ressaltando a importância do espaço de encontro e disseminação do conhecimento.

Reuniremos a comunidade para celebrarmos o mês mais animado do Nordeste, com apresentações musicais e danças regionais com os Grupos Rio das Cordas, Curso de Violões, Banda Som das Águas, Orquestra Cidade da Arte e Tambores de Guaramiranga.

Esperamos por vocês!!!