Instituto Silva Cruz na Escola de Música de Guaramiranga neste sábado (18)

image001

Foto: Plataforma Sinfonia do Amanhã

 

Esse sábado (18) A Escola de Música de Guaramiranga recebe dentro do projeto “Vivências e Intercâmbios” o grupo o projeto Acordes Mágicos (PAM), programa do Instituto Silva Cruz, idealizado pelos irmãos Axel Brendo, violonista, e Maíra Cruz, flautista. Ambos formados pelo Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, ministram aulas gratuitas de música no PAM para a comunidade do Mondubim e adjacências. O Projeto beneficia atualmente 150 pessoas, de variadas faixas-etárias, com formação musical, e também possui uma escolinha de futebol, com 60 alunos.

O intercâmbio acontecerá com alunos e alunas dos cursos de Flauta, Violão, Cordas e Sopro da Escola de Música de Guaramiranga. O dia de troca de saberes promete muita música na Cidade Arte! Às 18h30, na Praça da AGUA, teremos um Recital com o resultado do dia de estudos.

Confira programação:

Vivências e Intercâmbios_18_nov.png

O Projeto “Cidade da Arte – Formação Musical Avançada” é uma realização da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA) e Atos Percussivos e conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Ceará/ Secretaria da Cultura. Agradecimentos: Enel e Plataforma Sinfonia do Amanhã.

Anúncios